Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desculpe a pergunta! nao me banem por isso

3 participantes

Ir para baixo

desculpe a pergunta! nao me banem por isso Empty desculpe a pergunta! nao me banem por isso

Mensagem por gileno alves Ter maio 29, 2012 5:23 pm

mais sugiro mais download menas vendas sei que é dificio fazer patch mais voces ganharam bastante seguidores por fazer patches gratis mais agora estao vendendo começaram tudo gratis e agora cobram por patches ..isso de premium prata ouro etc é ilusao ou doaçao.. sei que fazem isso para continuar fazer patches e voces perderam muitas midias mais lembresem estamos com voces onde voces forem... isso foi só uma sugestao como voces pedem pra darmos sugestoes ....entao nao levem a mau mais minha sugestao é mais download e menas vendas abraço a todos.........

gileno alves

Mensagens : 18
Pontos : 22024
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe a pergunta! nao me banem por isso Empty Re: desculpe a pergunta! nao me banem por isso

Mensagem por Administrador Ter maio 29, 2012 5:37 pm

gileno alves escreveu:mais sugiro mais download menas vendas sei que é dificio fazer patch mais voces ganharam bastante seguidores por fazer patches gratis mais agora estao vendendo começaram tudo gratis e agora cobram por patches ..isso de premium prata ouro etc é ilusao ou doaçao.. sei que fazem isso para continuar fazer patches e voces perderam muitas midias mais lembresem estamos com voces onde voces forem... isso foi só uma sugestao como voces pedem pra darmos sugestoes ....entao nao levem a mau mais minha sugestao é mais download e menas vendas abraço a todos.........

é claro amigo sua opinião e bem vinda e respeitada...mas como você bem sabe... se for pra pagar pra fazer patch para as pessoas jogarem...intaum vamos parar de fazer...pois um patch hj naum sao por menos de 150,00 para ser feito... e ateh o presente momento nenhum real de doaçao...como vc acha que devemos continuar a editar??? mais de 400 horas para fazer um bom patch...e ainda pagar 150,00 para fazer...para botar para vcs baixarem sem contribuir com nada? talvez naum seja o seu caso mas muitos de vcs que estao aqui no forum ainda baixam o patch e colocam para baixar em outros sites ou mudam a capa e vendem no ml como se fosse feito pelos mesmos... e ai amigo? oque devemos fazer??? se essa coisa de premium for iluzao como editar??? apenas para os espertos ganharem nas nossas costas?
aque vamos ganhar com isso ??? nome??? naum queremos nome...queremos produzir bons patchs e poder deixar todos se divertirem com eles... mais com todo o rspeito.... se eu tiver que pagar p´ra fazer o proximo patch como fzemos com o primeiro!!! eu fecho este forum... e os farei como todos os antigos editores... farei apenas para uso proprio...por tanto quem nao colaborar nao vai mais baixar de graça.. pelo menos aqui neste forum naum... nao estamos querendo ganhar dinheiro amigo... mas na minha cidade itapema sc brazil... uma merda de uma midia dual layer esta custando 5 reais... quem vai bancar 40 ou 50 midias por patch???? ou paga o jatag para os nossos xbox?? sendo assim tenho dito... e obrigado mesmo assim.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23112
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe a pergunta! nao me banem por isso Empty Re: desculpe a pergunta! nao me banem por isso

Mensagem por victor.mt.louro Ter maio 29, 2012 5:53 pm

Falou e disse, mas faltou algo...
Serão, ainda, postados patchs grátis, mas não com a mesma qualidade dos premium.
victor.mt.louro
victor.mt.louro

Mensagens : 33
Pontos : 22174
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Quissamã - RJ

http://youngpatchs360.comunidaded.net

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe a pergunta! nao me banem por isso Empty Re: desculpe a pergunta! nao me banem por isso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos