Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como colocar a dummy no pes 2012? e faces? porque la na unamed_57 tem dois campos qual eu arrasto é o da direita ou da esquerda? e como colocar faces e menus no pes 2012 xbox 360? quero muito aprender isso eu sonho em fazer meu proprio patch

2 participantes

Ir para baixo

como colocar a dummy no pes 2012? e faces? porque la na unamed_57 tem dois campos qual eu arrasto é o da direita ou da esquerda? e como colocar faces e menus no pes 2012 xbox 360? quero muito aprender isso eu sonho em fazer meu proprio patch  Empty como colocar a dummy no pes 2012? e faces? porque la na unamed_57 tem dois campos qual eu arrasto é o da direita ou da esquerda? e como colocar faces e menus no pes 2012 xbox 360? quero muito aprender isso eu sonho em fazer meu proprio patch

Mensagem por fabio2012 Seg Abr 09, 2012 6:20 pm

como colocar a dummy no pes 2012? e faces? porque la na unamed_57 tem dois campos qual eu arrasto é o da direita ou da esquerda? e como colocar faces e menus no pes 2012 xbox 360? quero muito aprender isso eu sonho em fazer meu proprio patch nao para arrancar dinheiro das pessoas é só pra sempre termos patchs atualizados por favor façam um tutorial como voces editam o pes e qual as ferramentas podemos usar ! só voces podem ajudar nois que somos louco por pes e ediçao ! fiquem com deus e que deus abençoe a todos voces e continue a fazerem belos patchs e o site esta de parabéns pessam para o editor do patch brasilerao petrobras nos ajudarem ou o edusg que faz patchs massa muito obrigado e até breve aguardo respostas ........

fabio2012
Admin

Mensagens : 12
Pontos : 22121
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar a dummy no pes 2012? e faces? porque la na unamed_57 tem dois campos qual eu arrasto é o da direita ou da esquerda? e como colocar faces e menus no pes 2012 xbox 360? quero muito aprender isso eu sonho em fazer meu proprio patch  Empty TROCAR KITS, FACES E MENUS

Mensagem por Administrador Seg Abr 09, 2012 6:45 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links]

A PRINCIPIO O PROCESSO DAS FACES É O MESMO...VECÊ APENAS PRECISA SABER QUAL O ARQUIVO DA FACE QUE VC QUER TROCAR...POR EX A DO NEYMAR PASTA DT0C.... ARQUIVO....UNNAMED_XXXXX MAS LEMBRE-SE FACES DE PC NAO RODAM NO XBOX...PRECISAM SER CONVERTIDAS....MAS AS QUE ESTAOPARA DOWLOAD AQUI NO SITE JA ESTAO PARA XBOX.. AGUARDE MAIS INFORMAÇOES...FIQUE SEMPRE ATENTO A SEÇAO TUTORIAIS...ATEH BREVE AMIGO
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23102
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos