Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve galera! POR FAVOR ME AJUDEM! Edição de rostos!

Ir para baixo

Salve galera! POR FAVOR ME AJUDEM! Edição de rostos! Empty Salve galera! POR FAVOR ME AJUDEM! Edição de rostos!

Mensagem por LECO27 Sáb Dez 22, 2012 11:24 am

Salve galera! POR FAVOR ME AJUDEM!

Rapazeada, seguinte: sou noob e não entendo quase nada sobre atualizações, DLC'S etc. Quero muito atualizar as faces dos jogadores do PES 2013 ORIGINAL que comprei. Mas não sei como fazer! É possível fazer essa alteração em jogo ORIGINAL? Minha intenção é editar os rostos dos jogadores com faces baixadas da internet... É possível fazer só com Pen Drive num XBOX 360 BLOQUEADO? Alguém sabe e pode fazer um tutorial sobre isso? Ou nesse caso só com a XBOX LIVE VISION?! Muito obrigado!

LECO27

Mensagens : 2
Pontos : 20809
Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Salve galera! POR FAVOR ME AJUDEM! Edição de rostos! Empty Re: Salve galera! POR FAVOR ME AJUDEM! Edição de rostos!

Mensagem por LECO27 Dom Dez 23, 2012 11:47 am

Brincadeira né? Num fórum especializado de PES 2013 ninguém sabe informar? BAITA MÁ VONTADE! O QUE É ISSO AQUI? UM BALCÃO DE NEGÓCIOS?! QUANTO ALGUÉM COBRA POR ESSA INFORMAÇÃO?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LECO27

Mensagens : 2
Pontos : 20809
Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos