Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o site era melhor a muito tempo atraz

2 participantes

Ir para baixo

o site era melhor a muito tempo atraz Empty o site era melhor a muito tempo atraz

Mensagem por editor de pes Sáb Jul 28, 2012 10:52 am

eu nao vou mais visitar esse forum pra mim chega ta muito ruim nao é mais o que era antes nao tem patches pra baixar nem tutorias ne mais nada cansei de esperar por sorteios e chegar no fim de semana nao ganhar sei que nao sao obrigado a dar patch pra ninguem mais o pes 2013 ta ai com brasileirao ai gente é só colocar atualizaçoes nele ......
como era bom seu blog no começo cara agora voce cada dia perde um seguidor sei disso porque muitas pessos que entravam no seu blog a muito tempo nao entra mais até ..........
vou procurar outro site pode banir se quizer é isso que voce faz só fica banino os inocentes....
que falam a verdade do forum...nao temos culpa que venderam seu patch ...mais blz o site é seu faça o que quizer .......sei que vai me banir por isso mais blz perdeu mai um seguidor vou sair por minha propria conta falo.........hoje em dia é só dinheiro que manda nao ajuda vmais ninguem ...gente nao tem mais nada no blog downloads programas etc mais nada.........

editor de pes

Mensagens : 7
Pontos : 21661
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o site era melhor a muito tempo atraz Empty Re: o site era melhor a muito tempo atraz

Mensagem por Rodfer Sáb Jul 28, 2012 2:26 pm

Editor de pes, vamos dar um credito ao fórum! pode estar tendo algum problema particular que tenha feito os administradores deixarem um pouco de lado o fórum! so estão pecando mesmo em não disponibilizar os downloads logo isso voce tem razão mas o pes 2013 ja tá chegando e quem sabe eles nos recompense com mais um bom patch!! vamos aguardar!!
Rodfer
Rodfer

Mensagens : 8
Pontos : 22151
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos