Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida quanto a funcionalidade na versão atual do PES !

2 participantes

Ir para baixo

Duvida quanto a funcionalidade na versão atual do PES ! Empty Duvida quanto a funcionalidade na versão atual do PES !

Mensagem por RicoPES Qua maio 23, 2012 8:07 am

Galera, eu jogo PES na Live e então meu PES está na ultima versão 1.06 se não me engano, eu gostaria de saber que se eu baixar o Brasileirão de vcs grava na mídia e tentar rodar ele vai ler mesmo com as atualizações das versões do meu PES ou eu vou ter que rodar eles na versão crua do jogo, 1.0.0 !

Valeu, aguardo resposta !

RicoPES

Mensagens : 2
Pontos : 21864
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto a funcionalidade na versão atual do PES ! Empty Re: Duvida quanto a funcionalidade na versão atual do PES !

Mensagem por RicoPES Qui maio 24, 2012 9:39 am

?????

RicoPES

Mensagens : 2
Pontos : 21864
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto a funcionalidade na versão atual do PES ! Empty Re: Duvida quanto a funcionalidade na versão atual do PES !

Mensagem por Administrador Qui maio 24, 2012 9:44 am

RicoPES escreveu:?????
EU USO A VERSAO 1,03 E RODA NA BOA... MAS PELO QUE SEI ESSA ATUALIZAÇAO MUDA APENAS A JOGABILIDADE DO JOGO...
INTAUM NAIO INTERFERE NAS LIGAS E ELNCOS...MAS SE A SUA ATUALIZAÇAO FOR DE ELENCOS E ETC... AI PROVAVELMENTE VA FICAR ZUADO O JOGO... AI DEVERIA JOGAR SEM DLC...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23107
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto a funcionalidade na versão atual do PES ! Empty Re: Duvida quanto a funcionalidade na versão atual do PES !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos