Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda emploro pelo amor de deus sou novo aki.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda emploro pelo amor de deus sou novo aki. Empty Ajuda emploro pelo amor de deus sou novo aki.

Mensagem por _bruno_rb Ter maio 15, 2012 2:25 pm

ae galera sou novo e nao sei nada disso,tipo assim queria fazer isso pegar o save do meu xbox 360 do pes 2012 passar pelo pen driver e passa pelo pc com o USBXTAFGUI_v44 mais ai nao sei programa q edita os jogadores q coloca novas faces cabelos e etc ,eu queria fazer igual no do pc abrir o arquivo edit.bin do pes do pc com o pes editor e editar os jogadores colocar novas faces e etc e depois manda pro xbox de vouta ,eu vi uns tuto aki mais nao entendi nada se alguem souber como fazer isso eu imploro fasam um tutu bem explicado pra min galera vlw e nois e obrigado a todos,ah lembrei queria saber se quando eu editar um jogador com o programa ai eu passo pro xbox 360 de vouta,e quando vou no editar jogador e colocar padrao ele nao vouta fica do geito q deixei igual os jogadores q ja vem no cd pq quando crio um jogador pelo cd no console e depois do padrao nele ele vouta,flw e so isso ajuda ae galera.

_bruno_rb

Mensagens : 1
Pontos : 21903
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda emploro pelo amor de deus sou novo aki. Empty Re: Ajuda emploro pelo amor de deus sou novo aki.

Mensagem por ricardo&davi Ter maio 15, 2012 6:33 pm

muita gente faz os jogadores no edit do jogo mesmo não pelo save.... Mais para adicionar faces e hair no jogo vc de ve saber marjar um pouco de hex tem alguns tutos na areá de tutoriais do forum... espero ter ajudo qual quer duvida [Apenas Administradores podem visualizar links]

ricardo&davi

Mensagens : 8
Pontos : 22060
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos