Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

+18
Nando_santista
Matheus V.
jonathan.maggot
Brngmb
ROGERIO2011
clarismundojr
Bruno Alexandre
luannmarlon
leozinho797
fernandotorres
ivanildo.jr
G.Ribas
Dedega
editor de pes
noostrees
educardosors
giuliano
Administrador
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Administrador Seg Jul 09, 2012 10:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por MAYCONBBS em Seg Jul 16, 2012 11:20 pm, editado 7 vez(es)
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23052
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty atualização

Mensagem por leandro7 Ter Jul 10, 2012 9:28 pm

Essa atualização vai sair quando para dowload abraços.

leandro7
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Administrador Ter Jul 10, 2012 9:48 pm

leandro7 escreveu:Essa atualização vai sair quando para dowload abraços.

APNAS PARA VENDA...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23052
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por giuliano Qua Jul 11, 2012 6:15 pm

que arriada isso ai voces só lançam pra vendas, pq nao disponibilizam pra nós por download todo mundo que é cadastrado aqui, é por causa de como o site era bom, agora só querem fazer dinheiro vendendo os jogos por favor nos disponibilizem, agora nem os uniformes nós podemos mais baixar.
PEEEEEES GRAAAAAAATIIIS JÁÁÁÁÁ

giuliano

Mensagens : 5
Pontos : 21929
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Administrador Qua Jul 11, 2012 6:25 pm

giuliano escreveu:que arriada isso ai voces só lançam pra vendas, pq nao disponibilizam pra nós por download todo mundo que é cadastrado aqui, é por causa de como o site era bom, agora só querem fazer dinheiro vendendo os jogos por favor nos disponibilizem, agora nem os uniformes nós podemos mais baixar.
PEEEEEES GRAAAAAAATIIIS JÁÁÁÁÁ

AMIGO!!! SE TODOS NOS RESPEITASSEM NADA ESTARIA A VENDA... MAS SE VC OLHAR NA NET TEM MAIS DE 50 VENDENDO OS NOSSOS PATCHS... POR ISSO NADA MAIS JUSTO QUE VENDERMOS TMBM... AFINAL SE ALGUEM MERECE GANHAR ALGO PELOS PATCHS SOMOS NÓS...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23052
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por educardosors Qui Jul 12, 2012 2:16 am

kkkkk tudo pago o negocio e nois jogar os antigos mesmo!!!! e vasculhar a net atras de jogos novos!!!!
educardosors
educardosors

Mensagens : 14
Pontos : 21955
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por educardosors Qui Jul 12, 2012 2:28 am

daew galera que que adianta o cadastramento no site ????? so pra ver propaganda de jogos ???
pelo menos liberaçe o download depois das vendas !!!!!
educardosors
educardosors

Mensagens : 14
Pontos : 21955
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Administrador Qui Jul 12, 2012 7:13 am

SIM...DEPOIS ESSE SERÃO POSTADOS...AQUI E NO IRA GAMES...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23052
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por noostrees Qui Jul 12, 2012 11:55 am

Me cadastrei só para tirar uma dúvida, quero comprar o path, mas comprano o 2.0 no anúncio, vocês estão enviando o atualizado correto?!

Obrigado.. gostei do trabalho de vocês.

noostrees

Mensagens : 1
Pontos : 21556
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Administrador Qui Jul 12, 2012 12:00 pm

noostrees escreveu:Me cadastrei só para tirar uma dúvida, quero comprar o path, mas comprano o 2.0 no anúncio, vocês estão enviando o atualizado correto?!

Obrigado.. gostei do trabalho de vocês.

SIM... SEMPRE O AUALIZADO...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23052
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por editor de pes Qui Jul 12, 2012 9:15 pm

amigo mais nao tera mais download pra nois ?
entao nao adianta mais ser cadastrado nesse site?
acabaram os downloads?

editor de pes

Mensagens : 7
Pontos : 21601
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty UNIFORME DO SANTOS - AZUL TURQUESA

Mensagem por Dedega Qui Jul 12, 2012 10:14 pm

AMIGOS

UMA DUVIDA...

O UNIFORME AZUL TURQUESA DO SANTOS, A FONTE FOI CORRIGIDA ...(DTOC - 2974, 2975, 2976, 2977, 3298, 3299, 3300, 3301) VALEW....
BELEZA DE TRABALHO, VC'S SÃO GUERREIROS.

Dedega

Mensagens : 2
Pontos : 21827
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Administrador Qui Jul 12, 2012 11:50 pm

estão perfeitas todas as fontes nessa nova versao...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23052
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por G.Ribas Sex Jul 13, 2012 3:07 am

Acho triste a atitude desses que vem reclamar do jogo ser vendido. O jogo recém lançou negada já vem de mimimi pela cobrança. Se não quer valorizar o trabalho das pessoas que REALMENTE se empenham pra fazer um trabalho bom, faça você o seu patch e não venha reclamar. A cobrança é absolutamente correta, haja visto o trabalho que dá fazer esse e outros patches. Quando outra versão mais atualizada for lançada, esta provavelmente ficará disponível para download e daí você que não se preocupa em valorizar o trabalho dos outros pode ir lá baixar a vontade e brincar.

O certo na verdade seria disponibilizar o download de novas versões para aqueles que compraram o jogo diretamente do seu criador (aliás, fica a dica aqui Maycon)

Qualquer coisa fora disso é besteira. Se você quer jogar sem pagar tem vários patches de mpa qualidade aí pra baixar...

G.Ribas

Mensagens : 2
Pontos : 21562
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Administrador Sex Jul 13, 2012 9:54 am

G.Ribas escreveu:Acho triste a atitude desses que vem reclamar do jogo ser vendido. O jogo recém lançou negada já vem de mimimi pela cobrança. Se não quer valorizar o trabalho das pessoas que REALMENTE se empenham pra fazer um trabalho bom, faça você o seu patch e não venha reclamar. A cobrança é absolutamente correta, haja visto o trabalho que dá fazer esse e outros patches. Quando outra versão mais atualizada for lançada, esta provavelmente ficará disponível para download e daí você que não se preocupa em valorizar o trabalho dos outros pode ir lá baixar a vontade e brincar.

O certo na verdade seria disponibilizar o download de novas versões para aqueles que compraram o jogo diretamente do seu criador (aliás, fica a dica aqui Maycon)

Qualquer coisa fora disso é besteira. Se você quer jogar sem pagar tem vários patches de mpa qualidade aí pra baixar...

OBRIGADO GRIBAS!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23052
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por ivanildo.jr Sex Jul 13, 2012 1:05 pm

aew galera se cadastra quem quer e comprar quem quer tambem ninuem daqui obriga ninguem comprar o patch pois na minha opnião 20,00 ou 30,00 reais não vai matar ninguem esse valor vcs gastam em um lanche qie depois vão no banheiro e despejam na descarga né verdade eu mesmo ja peguei muito mais em patch do ps2 e na data de hoje se for lançado algum patch de ps2 do nivel do intercontinental do ct-jau eu pago ate mais doque isso imagina no xbox 360 comprei a versão 2.00 e vou comprar a proxima com certeza ...

ivanildo.jr

Mensagens : 7
Pontos : 22085
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por editor de pes Sex Jul 13, 2012 8:33 pm

voce fala isso porque tem dinheriro e com serteza nao gosta de ajudar ninguem né?
penso assim: se aguem vendeu os patches deles que culpa temos nos que baixamos o patach dele?
e dinheriro de lanche naonde com trinta reis eu compro 2 pacotes de arroz.. e ainda voce diz que é de lanche:
amigo desculpe as palavras mais voce disse cadastra quem que compra quem que :te escuta quem que qué tambem........
ja comprou o seu desfrute dele ninguem quer saber se voce comprou deichou de comprar ou vai comprar blz?
pedimos o download para o administrador do site nao para pião como nois certo?
admirimaos muito esse forum por isso pedimos download no começo esse site era nota 10 tinha download pra gente tutoriais etc agora nao tem mais nada nota 6.....
se quizerem me banir por isso pode banir mais diz que nao disse a verdade ;;
nao temos culpa que disrreipeitaram o forum vendendo patches mais pensam nos que baixam e apricia esses patches.....
entao ivanildo.jr pense nisso e reflita um pouco ..

editor de pes

Mensagens : 7
Pontos : 21601
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por ivanildo.jr Sex Jul 13, 2012 9:03 pm

aew amgo sei que muitos não tem diheiro pra comprar os patchs mais é tipo assim sempre tem alguem que compra e upa ou mesmo vende só troca uma tela e pronto blz ate pq trocar telas é muito facil sou editor de we e pes no ps2 sei um pouco tambem no xbox 360 mais não tenho tempo pra editar tem varios tutos na net pra ensinar a editar mim desculpase ofendi vc em algum momento mais amgo fala com o adm aqui ele é gente boa pede pra ele fazer um desconto no patch blz aew galera da administração do forum ja que lançaram o 2.01 não daria pra isponibilizar a 2.00 pra quem não tem condições de comprar o patch ???

ivanildo.jr

Mensagens : 7
Pontos : 22085
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Administrador Sex Jul 13, 2012 9:33 pm

ivanildo.jr escreveu:aew amgo sei que muitos não tem diheiro pra comprar os patchs mais é tipo assim sempre tem alguem que compra e upa ou mesmo vende só troca uma tela e pronto blz ate pq trocar telas é muito facil sou editor de we e pes no ps2 sei um pouco tambem no xbox 360 mais não tenho tempo pra editar tem varios tutos na net pra ensinar a editar mim desculpase ofendi vc em algum momento mais amgo fala com o adm aqui ele é gente boa pede pra ele fazer um desconto no patch blz aew galera da administração do forum ja que lançaram o 2.01 não daria pra isponibilizar a 2.00 pra quem não tem condições de comprar o patch ???
em breve amigo... colocaremos para download...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23052
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Administrador Sex Jul 13, 2012 9:34 pm

ivanildo.jr escreveu:aew amgo sei que muitos não tem diheiro pra comprar os patchs mais é tipo assim sempre tem alguem que compra e upa ou mesmo vende só troca uma tela e pronto blz ate pq trocar telas é muito facil sou editor de we e pes no ps2 sei um pouco tambem no xbox 360 mais não tenho tempo pra editar tem varios tutos na net pra ensinar a editar mim desculpase ofendi vc em algum momento mais amgo fala com o adm aqui ele é gente boa pede pra ele fazer um desconto no patch blz aew galera da administração do forum ja que lançaram o 2.01 não daria pra isponibilizar a 2.00 pra quem não tem condições de comprar o patch ???
se vc naum tem grana pra comprar um... me manda seu endereço via email que eu vou te mandar um mano...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 370
Pontos : 23052
Data de inscrição : 27/03/2012

https://pesxboxbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por ivanildo.jr Sáb Jul 14, 2012 7:47 am

bom dia MAYCONBBS não é pra mim que fiz aquele pedido é pra os outros users do forum blz eu vou ajudar sempre o forum pois fui muito bem acolhido aqui or vc e todos se for pra comprar sempre comprarei direto com os editores blz pois sei o trampo que da pra editar ...

ivanildo.jr

Mensagens : 7
Pontos : 22085
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por fernandotorres Ter Jul 17, 2012 1:21 pm

qnto ta o jogo? serve pra xbox 360? e como faço a compra?

fernandotorres

Mensagens : 2
Pontos : 21664
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty postar 2.01 gratis

Mensagem por leandro7 Qua Jul 18, 2012 5:59 pm

e ai a gente ajudou a banir vendedores do mercado livre e postaram jogo de pc sendo que o jogo vendido era de x box 360 o que adianta ja sou assinante bmpes mas não jogo em pc fiquei premiumpor causa dos patchs para x box e ficamos a ver navios gente colaborem e ajudem a gente fazer desse site o mais acessado não por ter patchs de graça mas sim para mais assinantes poderem apoiar vcs abraços.

leandro7
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty patchs comenbol

Mensagem por leandro7 Qua Jul 18, 2012 6:05 pm

gostaria de saber se não tem como converter patch de pc para x box 360 porque gostaria de ver uma iso de x box 360 como o comenbol da bmpes com hinos na comemoração de gols estadios brasileiros jogar serie b e subir para seria a ser campeão brasileirop e disputara a libertadores jogar mundial e etc seria muito dificil fazer um patch desses para x box 360 ou pelo menosa os hinos na comemoração e os estadios valeu pela atenão obrigado.

leandro7
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty comprar do jogo

Mensagem por tassio Qua Jul 18, 2012 7:59 pm

ei MAYCONBBS,eu comprei o jogo hoje de tarde e ja fiz o pagamento por boleto ! espero a confirmação do envio !

Link : todaoferta.uol.com.br/comprar/ patch-brasileirao-total-xbox360-o-melhor-do-brasil-5JFOMNT0RO #buyers

OBS: Tassio ferreira !

Abraço e boa noite !

tassio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BRASILEIRÃO TOTAL 2.01 Empty Re: BRASILEIRÃO TOTAL 2.01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos